SONHOS E ATITUDES - UMA PARCERIA INEVITÁVEL

Você vai de encontro aos seus sonhos? 


Se a sua resposta foi sim, então está certíssimo! 
Guiar-nos pelos sonhos inspira o nosso dia a dia, as nossas buscas e nossas escolhas. Por outro lado, o sonho está relacionado com a crença em nós mesmos. Se nos sentimos capazes, significa que a auto estima está no ponto certo e por isso buscamos atividades que desencadeie sensação de bem estar. É um movimento cíclico gerador de bons fluídos que impulsionam ações e sensações, e que nos levam a acreditar que podemos ir além e tomar algumas atitudes para fazer acontecer.

1-Sair da rotina e inovar colocando uma atividade criativa em sua rotina para ser, não só uma válvula de escape, mas também uma válvula geradora de desejos para transformar ideias em atitudes.


2- Vibrar  
A vibração das pessoas que se dispõem a irem de encontro ao desconhecido e aceitarem seus resultados como parte do processo, recarregam suas energias para continuarem perseguindo os sonhos. E não importa o quão ocupado você seja.


3- Seguir a intuição
Aposte na sua intuição aliada à capacidade de calcular alguns riscos (razão).
Pense quantas foram as vezes que você solucionou algo através de uma ideia ou ação intuitiva. Ouça a sua voz interna. Procure o equilibro entre a razão e a emoção e na dúvida, siga o caminho do seu coração!


4- Trocar experiências  

A sinergia  recarrega as baterias para as obrigações da semana e para continuarem perseguindo seus sonhos.


5-Permitir-se 
Dar-se um tempo, viver o presente e acreditar que você pode, são permissões que podemos aprender e desenvolver atitudes para colocá-las em prática.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Informações

Cadastre-se!

Receba nossas novidades direto do e-mail. É gratuito e seguro. Fique tranquilo, pois também odiamos spam!

Instagram

Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves